segunda-feira, 7 de julho de 2008

PODER DA ORAÇÃO


nem vou me atrever a falar de religião, muito menos de futebol ou politica, mas acredite seja qual for a sua oração ela tem uma força que nem sempre sabemos o poder dela.
Minha experiência é diária, orar pela manhã esta para mim da mesma forma que esta para escovarmos os dentes ou tomar café ,no capitulo 'ÁGUA' aqui no Blog voces poderão ver uma pesquisa que mostra como ela aje de forma benéfica em nossos corpos físicos.
Temos o hábito de rezar somente para pedir algo ou quando estamos em momentos de aflição; mas vale a pena tentar faze-la com concentração , fé e num momento de tranquilidade; acredito que ter fé é diferente de ter esperança.
Ah ! selecionei uma oração não tão conhecida, mas orações de santos todos terão acesso com mais facilidade. até a próxima.

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a
eternidade. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial