segunda-feira, 24 de março de 2008

ACUPUNTURA, VALE A PENA =))


...certa vez tive um problema na região lombar, depois de amenizar a dor com comprimidos procurei minha amiga Dra. Selene na cidade de Indaiatuba, e após 2 sessões a dor não estava mais lá,,,fiquei curioso e fui me aprofundar mais sobre essa técnica que já é reconhecida pela medicina brasileira e vi que realmente vai mais além de procura-la só quando a todas as caixas de medicamentos naõ fazem mais efeito . Tendo relatos antes de Cristo, li que o mecanismo de ação é dado pela (principalmente no ocidente) estimulação neurológica, já na visão tradicional da medicina chinesa está profundamente ligada a teorias baseadas no Taoísmo, sobre a dualidade Yin/Yang, sobre meridianos e outros conceitos bastante "exóticos" para a ciência médica ocidental.
Hoje faço sessões de acupuntura a cada 15 dias ( manutenção )é ótima para questões diversas , insônia, stress, memória , disposição entre outros beenficios,,
ah!! o mais importante as agulhinhas 'não vão doer nada, né?!'

1 Comentários:

Às 8 de novembro de 2008 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

Você poderia deixar o contato da Dra Selene? Tenho um irmão que mora em Indaiatuba com um problema neurológico grave e estamos procurando uma terapia alternativa.

grata

Noemi Santiago
noemi.santiago@terra.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial